Monday, January 29, 2007

A espera...

... enquanto o parceiro ideal não chega, eu vou bebendo muito, fumando e deixando a vida correr.
Mas, quando ele aparecer, vou ter uma vida calma.
Bem... afinal, tenho só 20 anos... e enquanto ele não chega, resolvo trabalhar muito, ler tudo o que puder, aproveitar as gulodices da vida, pois, quando ele chegar, eu quero estar em boa situação financeira, para curtir a vida com eles.
Afinal, tenho só 30 anos...
É verdade que agora já não tenho um corpinho jovem, nem aquela disposição toda, e faço exercícios mais lentos. Já não tenho pressa em encontrar meu par ideal, mas sei que ele virá.
Afinal, tenho só 40 anos.
Quanta cultura e sabedoria acumulei em todos esses anos... agora, já não me serve qualquer um. Não gosto de qualquer conversa e já não tolero mais determinadas atitudes... afinal, tenho 50 anos e muita, mas muita esperança de encontrá-lo, principalmente agora que estou mais madura e sei exatamente o que quero.... é... a realidade acabou me acordando.
Hoje... somente aos 60 anos, meu coração bate com uma certa tristeza!
Nesse momento, penso em quantos milhares de amores interessantes cruzaram o meu caminho... e me pergunto: por onde seguiram?... sós como eu? Por que tanta chance perdida? Tanta intolerãncia?
Sabem de uma coisa? Aos meus 60 anos, descobri que eu era apenas um botão, pronto para desabrochar, e ninguém percebeu isso... nem mesmo eu!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home