Thursday, February 15, 2007

" .. eu desistiria da eternidade para tocar em você
pois sei que de alguma forma você me percebe...
Você é o mais perto do céu que posso chegar...
eu não quero voltar pra casa agora
O único gosto que sinto é o deste momento e tudo o que tenho para respirar
É o seu amor porque cedo ou tarde isto pode acabar...
Hoje à noite... não te deixarei ir...
Eu preferiria... sentir o cheiro de seus cabelos, dar um beijo em sua boca...
Tocar uma vez em sua mão... a passar a eternidade...
Sem isso!!"
Filme: Cidade dos Anjos....

1 Comments:

At 8:19 PM , Anonymous romeu juninhobil said...

Nossa vida é feita de escolhas e portanto,paralelos caminhos as vezes tomamos, que por consequencia do destino, nos aglutinam para uma efêmera vida mesquinha, que por sinal refletem em nossa hiperignorancia ineficaz.
Colocando-nos as vezes, em apertados caminhos onde fatalmente será ali
gerado uma substancia que invadirá a nossa alma e fluirá entao ao antagonismo arcaico de nossas proprias concupiciencias!!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home