Friday, February 02, 2007

Minha reflexão...

"... refleti muito sobre todos os flertes, namoros, paixões, casos que tive nesses meus 1975 anos em que nasci e cheguei nessa conclusão de que amar e ser amada, não amar e não ser amada... aqui a gente sempre se, ilude com palavras que nem o vento leva...palavras profundas e nada muito verdadeiras sempre ficam.
Por muito tempo a gente sofre, chora, pois não tínhamos o amor que era por nós desejado.
Por muito tempo fantasiamos, criamos sonhos para pessoas pequenas demais pra eles.
Por muito tempo, desencantamos com a vida e deixamos de acreditar nela.
Por muito tempo escondemos toda a emoção e paixão que havia dentro da gente.
Por muito tempo trancamos no coração qualquer possibilidade de relacionamento.
Por muito tempo temos MEDO.... medo de sofrer.... medo de amar novamente... e aí, quando a gente menos espera aparece que tira a neblina que encobria nossos olhos, nos deixando enxergar o que sempre esteve ali, esperando para ser visto.
Aí com o tempo, a gente vai se envolvendo e cada a dia, se apaixonando, até ver que era tarde demais para voltar e deixar tudo para trás.
Algumas de nós somos sempre são conquistadas, outras, precisam conquistar... sempre. Até quando o momento do "não importa mais" aparece e fala mais alto, nos obrigando a entender que na vida, não podemos ter tudo o que queremos.
Então deixamos livre aquele que apareceu pra nos fazer uma diferença, até porque infelizmente, não temos o segredo de como prendê-lo.
Mas com certeza estará sempre presente, para nos lembrar que quando apareceu nos fez sorrir."
Didi

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home