Wednesday, February 07, 2007

Se a vida fosse um sonho...

"Se a vida fosse um sonho
Meu desejo seria jamais acordar
Fazer das dores pequenos detalhes;
Detalhes que não destroem esse lindo sonho...Onde viajo em pensamentos e busco grandes razões.
Os desencontros seriam as pontes que me conduziriam para realização de meus desejos.
Esse sonho seria repleto de sorrisos e as lágrimas seriam desconhecidas.
As estrelas iluminariam minha existência e com seu brilho me banharia de esperança e amor.
Se a vida fosse um sonho os pesadelos não mais existiriam e a esperança sobreviveria ao tempo...
Mas a vida não é formada por sonhos... sonhar é esquecer os pesadelos reais.
Sonhar é acreditar em um mundo perfeito... se a Vida fosse um... Sonho."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home