Thursday, February 15, 2007

"Da janela do meu quarto, vejo as poucas estrelas que iluminam a noite...Sinto-me cansada... O dia foi muito cansativo e sem novidades...Gosto de ficar deitada e olhar a chegada da noite que vem de outros lados... Gosto de ficar deslumbrada com a dança das estrelas e nesse encanto, deixo-me perder na vastidão dos sonhos, onde a noite me oferece o eco das tuas palavras...Cada minuto sem ti parece um século de solidão...Estou sozinha e a noite está cheia de sonhos e sugestões...Fecho os olhos para conseguir ver o que minha mente desenha, o que minha alma sente. E assim adormecerei… Envolta em sonhos e nesses sonhos me farei lua… Salpicada de milhões de estrelas que a cada piscar... Dirão o quanto te amo…"
Palavras quando penso no homem que conseguiu me conquistar...
Didi

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home