O que quero...
"... o que quero e posso desejar é que sua estrada seja amiga e alegre em cada curva e em cada chegada, que suas manhãs transpirem paz e aconchego, que seus dias o abriguem das maldades e o defenda das malvadezas que o mundo esconde em suas dobras, que você aprenda muito com o viver e, de posse disso, extraia bons e frutíferos ensinamentos para sua existência ser mais plena e completa.
O que quero e posso desejar é que você não se exalte demais com seus feitos, nem se recolha do ato de ajudar, ou nem se esconda da missão de crescer espiritualmente e fazer brotar de seu coração uma pessoa contemplativa, amiga, apaixonada e extremamente realizada com a existência.
O que quero e posso desejar é que você encontre um amor verdadeiro e leal, parceria dessas que alguém sente inveja boa tamanha será sua alegria por tê-la, e que você ao deixar a felicidade se instalar em seu coração saia por aí rindo, cumprimentando, ofertando a mão, enxugando lágrimas e falando o quanto você é grato por tanto que possui.
O que quero e posso desejar é que você se encontre em você, converse mais tempo com você, ouça o que você tem a dizer pra você e, no mais, que Deus o abençoe e o tenha, como sempre teve e terá, predileção e amor especial."
P.s. não me lembro bem onde li este texto, mas o acho sensacional... Didi
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home